Colméia do Zé
  • Início
  • Jogos
  • Programação de jogos
  • Twitter

Programação de jogos

RPG Maker:

Scripts

- RGSS

C-CPP(Colméia - Change Party Position)
C-SIZ(Colméia - Show Item Zelda)
C-SS(Colméia - Skill System)
Horror_Menu 2.0
MOG Title Miria - XP version update [01/04/2010]
RTP Extractornew
Scene_Logotipo 1.2
XP Wave Effect

- RGSS2

C-TT(Colméia - Transition to Teleport)

- RGSS e RGSS2

Bug do pulo
C-RS(Colméia - Rotate Sprite)update[31/01/2010]
antigo C-3DSR
Module VirtualKeys
BMP writer

Tutoriais

- RGSS e RGSS2

Apostila RGSS/RGSS2:
Capítulo 1 - Um pouco sobre a linguagem
Capítulo 2 - Básico sobre Dados, Variáveis e Constantes
Capítulo 3 - Manipulando e Verificando Dadosaos comandos

Outros:
Usando o BMP writer num processor paralelo

- Eventos

Aulas:
1ª Aula-Apresentação e conhecendo a interface de um evento
2ª Aula-Como o maker interpreta os comandos de seu evento
3ª Aula-Finalmente vamos aos comandos
4ª Aula-O "leão manso" chamado switch
5ª Aula-Cortando “as sete cabeças do bicho” chamado variável

Reforços:
Trabalhando Amplamente as Mensagens
Lógica
Switchs Locais

Sistemas:
HUD Totalmente por eventosupdate[20/12/2009]
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

Tema Simples. Tecnologia do Blogger.